Homicídio

Mulher é presa por suspeita de matar e enterrar sobrinha no Rio

Ela teria enterrado o corpo no quintal de casa

Presos foram  encaminhados para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)
Presos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) |  Foto: Marcelo Eugênio
 

Uma mulher foi presa, nesta quarta-feira (3), por suspeita de matar a sobrinha Francine Aline Santina de Souza, de 23 anos, que sofria de problemas psiquiátricos. Daniele da Silva de Souza foi detida em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. 

A prisão foi efetuada por agentes do 27º BPM (Santa Cruz). Segundo a PM, a suspeita contou com a ajuda dos filhos Lorran da Silva de Souza Figueiredo, de 23 anos, e um adolescente de 16, para enterrar o corpo no quintal da casa da família.

Após uma denúncia de uma vizinha, que ouviu a família confessando o crime, os militares foram acionados e encaminharam os presos para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), na Barra da Tijuca, para interrogatório.

De acordo com Daniele, ela não estava em casa no dia do crime, mas os filhos confessaram ter enterrado a prima a pedido da própria mãe.

A motivação do crime ainda está sendo investigada pela polícia, que isolou a área onde o corpo foi enterrado e realizou perícias para ajudar a esclarecer o caso.

< Repórter denuncia ameaças após pergunta sobre Vinícius Júnior Piqué e irmão de Shakira se agridem com socos durante discussão <